Hello World!
26 de abril de 2015
Uma pequena entre as grandes
26 de dezembro de 2016

Corretora reposiciona marca para ampliar atuação

Após quase 20 anos atuando principalmente no segmento de infraestrutura, a LTSeg – corretora e consultoria em seguros – inicia um reposicionamento de mercado e marca. Com uma equipe reestruturada e investimento em novos setores de atuação, a mudança na logomarca reflete o atual momento da empresa e de seus sócios diretores.
O objetivo é tornar a empresa percebida pelos clientes e pelo setor como uma companhia de origem familiar. Ser vista como tradicional e estruturada, porém profissionalizada e atuante em diversos setores. O foco total será nos riscos e necessidades de cada cliente, de maneira ímpar. “Nosso foco foi ampliado para absorver clientes dos mais diversos ramos. O momento também é de reposicionamento comercial. Com uma forma mais proativa de prospecção de clientes”, diz Bruna Timbó, diretora executiva da empresa.
“Nos últimos anos a empresa evoluiu bastante em ramo de atuação e processos. A marca antiga não se adequava mais ao pensamento atual e aos novos rumos que a empresa está tomando”, avalia Caio Timbó, diretor financeiro.
O reposicionamento passa também pela alteração do website e de toda identidade visual. O novo desenho da marca está mais minimalista, limpo e leve. A ideia é ter uma leitura fácil e rápida que aumenta as chances da empresa ser lembrada.
Fonte: A.C. Revista Apólice

Link para a matéria: http://bit.ly/2hwpXp4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.